PM registra seis furtos entre quarta (26) e quinta (27) em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

PM registra seis furtos entre quarta (26) e quinta (27) em Apucarana

Foto por Tribuna do Norte
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Seis crimes contra o patrimônio foram registrados pela Polícia Militar (PM), entre a manhã de quarta-feira (26) e início da madrugada desta quinta-feira (27), em Apucarana. Os furtos foram registrados no Jardim Ponta Grossa, Parque Santo Expedido, Jardim Apucarana, Jardim Diamantina e no centro da cidade. Entre as ocorrências estão arrombamentos a residências, estabelecimentos e furtos de veículos. 

Um dos furtos ocorreu em uma loja no centro da cidade, na Avenida Paraná. O responsável pela empresa chamou a polícia após encontrar o local todo revirado. A invasão ocorreu pelo teto da loja de onde foram levados celulares e certa quantia em dinheiro. Um hotel na Rua Carlos Schimidt, no Jardim Apucarana teve dinheiro furtado. A suspeita é que um ex-hóspede seja o autor do crime. 

Também foram furtados um GM Monza, na Rua Carlos Cavalcanti no Jardim Ponta Grossa, uma Honda Titan, na Avenida Central do Paraná, também no Jardim Ponta Grossa, e um Giat Palio, na Rua Piratininga, no Jardim Diamantina. 

A PM fez buscas, porém até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM registra seis furtos entre quarta (26) e quinta (27) em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.