PM registra queda nos furtos e roubos no mês de julho em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BALANÇO

PM registra queda nos furtos e roubos no mês de julho em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) registrou queda nos crimes contra o patrimônio público durante o mês de julho, em Apucarana. Em comparação com o mesmo período do ano passado, ouve queda de 53% nos roubos que passaram de 218  para 152, e de 30% nos furtos que caíram de 36 para 17. Os furtos de veículos também tiveram queda de 42%, reduzindo de 19 para 11.

Segundo nota do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a diminuição se deve graças a estratégia de policiamento com aumento da ostensividade da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha, através do intenso patrulhamento no Centro, Bairros e Zonal Rural, além do aumento dos Pontos-Bases (PB).

TRÁFICO DE DROGAS
As apreensões de drogas também cresceram expressivamente no período. Foram tirados de de circulação 3,7 kg de maconha (347% a mais que junho do ano passado) e 1,7 kg de cocaína (882% a mais que junho do ano passado). 

TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "PM registra queda nos furtos e roubos no mês de julho em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.