Apucarana

PM registra 5 casos de violência doméstica em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM registra 5 casos de violência doméstica em Apucarana
PM registra 5 casos de violência doméstica em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou cinco casos de violência doméstica na sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20). 

continua após publicidade

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h41 de sexta, no Jardim Cerejeiras. A vítima contou que por motivos de ciúmes foi agredida pelo marido, porém, ela não representou contra o esposo e foi orientado. 

O outro caso aconteceu por volta das 21h50, no Jardim Marissol, a mulher contou para a PM que o ex-marido realizou várias ameaças, inclusive conta a  família dela. A vítima também não representou contra o suspeito. 

continua após publicidade

Já no começo da madrugada deste sábado, a PM foi até o Recanto Novo Mundo, pois uma mulher havia sido agredida pelo marido. A vítima contou que o homem chegou embriagado, bastante agressivo e começou a quebrar objetos na casa. Ele ainda teria batido a cabeça da filha, de 5 anos contra a parede. O homem de 24 anos foi preso. 

Por volta das 1h28, a PM foi até o Sanches dos Santos, o marido é suspeito de agredir a esposa com um soco no rosto, ele também causou lesões na filha de 11 anos, que sofreu um ferimento no braço. O Samu foi chamado e levou as duas até a UPA. O homem não foi encontrado. 

Por fim, às 02h47 a PM foi chamada após uma mulher gritar por socorro. Ela foi ameaçada de pelo ex-namorado. O suspeito não foi encontrado e a vítima foi orientada.