MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PM recupera trator de meio milhão e descobre desmanche em Apucarana

A PM entrou em um barracão e se deparou com diversas peças de carros, como baterias, pneus, portas embaladas, motor e outros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2024, 15:01:07 Editado em 15.03.2024, 15:01:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, norte do Paraná, recuperou um trator avaliado em mais de meio milhão de reais nesta sexta-feira (15). De acordo com as informações da corporação, a pá carregadeira, que é uma Caterpillar 924K, foi encontrada por meio do sistema de rastreamento, que apontou que o veículo estava em um barracão no Parque Industrial Zona Norte. O local funcionava como ponto de desmanche, segundo a PM.

continua após publicidade

Conforme repassado à imprensa, o trator foi roubado em uma empresa de Londrina, também no norte do estado, durante a madrugada desta sexta. O segurança do local foi rendido por dois homens armados e foi colocado na carroceria de uma Volkswagen Amarok.

Os criminosos, então, ligaram a pá carregadeira e deixaram as dependências da empresa. O vigia, conforme relatado à PM, foi abandonado pela dupla em Cambé.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Bandido se dá mal durante tentativa de arrombamento em Apucarana

No entanto, o que os ladrões não contavam é que o trator possui sistema de rastreamento. Os representantes da empresa londrinense conseguiram encontrar o paradeiro do veículo e acionaram uma equipe da PM.

De acordo com as informações dos militares, a pá carregadeira foi localizada em um barracão situado no Parque Industrial Norte de Apucarana. Os agentes de segurança arrombaram a porta da construção e se depararam não somente com o trator, mas com diversas peças de veículos.

continua após publicidade

A corporação informou que havia um motor de uma caminhonete. Os policiais checaram o número dele e descobriram que pertence a uma Nissan Frontier com alerta de roubo.

Havia também pneus, carcaças de veículos, portas já embaladas com plástico bolha, escapamento, bancos de automóveis, bloqueador de sinal rastreador juntamente com diversas antenas.

Todos os itens foram apreendidos pela PM e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial. O caso é investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera trator de meio milhão e descobre desmanche em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!