Apucarana

PM recupera objetos de furto; homem é preso por receptação

O suspeito foi encontrado pois também praticava furtos em Apucarana. Segundo ele, os crimes eram cometidos pois está desempregado há 4 meses.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM recupera objetos de furto; homem é preso por receptação
fonte: TNOnline
PM recupera objetos de furto; homem é preso por receptação

Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou objetos de furtos em uma residência na Rua Emílio Marçal Lopes, no Jardim Santiago II. O morador da casa foi preso.

continua após publicidade

Segundo a PM, a equipe policial realizava patrulhamento na região para encontrar um homem responsável por diversos furtos que estariam ocorrendo na cidade. O Gol e a numeração da placa do carro eram as informações que os policiais tinham para localizar o suspeito.

Ao encontrar o veículo, a polícia foi à residência onde estava estacionado à frente. Para a equipe, o homem confirmou que estava cometendo os furtos e ainda disse que estava praticando os crimes pois fazia 4 meses que se encontrava desempregado.

continua após publicidade

A esposa do suspeito abriu a residência para a entrada dos policiais, que encontraram objetos, que segundo os próprios moradores, eram produtos de furto e haviam sido comprado por eles. Um notebook, uma televisão e um micro-ondas foram apreendidos pela polícia.

O homem foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Ele responde pelo crime de receptação.