MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM recupera carro furtado de funcionário de supermercado

Ladrão foi flagrado por um pedestre que passava pela Vila Apucaraninha

Da Redação

·
PM recupera carro furtado de funcionário de supermercado
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2021, 07:47:07 Editado em 25.11.2021, 07:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no Jardim Apucaraninha, após furtar o carro, um VW Voyage, de um funcionário de um supermercado da região e também ser flagrado com diversos objetos suspeitos durante a abordagem policial, como faca, lâmina, molho de chaves de carro e chave inglesa.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) ficou a par da situação após solicitação e foi até o endereço. A equipe encontrou o suspeito sendo contido por populares. Segundo o solicitante, ele estava andando na rua e parou para ajudar o homem, que estava com um VW Voyage, mas percebeu que o suspeito agia de maneira estranha e dizia palavras sem sentido.

Em busca pessoal, conforme o boletim, o homem foi identificado e com ele, a equipe encontrou uma bolsa. Dentro, os policiais localizaram um grampeador de pressão azul, uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina e uma lâmina de faca de aproximadamente 20 centímetros, uma chave do tipo inglesa, de 10 polegadas, além de um molho de chaves de carros.

continua após publicidade

No momento em que aconteceu a abordagem, uma outra pessoa chegou no local e relatou trabalhar em um supermercado localizado na região da Vila Apucaraninha. Ela ainda informou aos policiais que no momento em que saiu do trabalho, não encontrou seu carro que estava estacionado, um Voyage.

Diante dos fatos, o suspeito, o homem, de 27 anos, foi preso pela PM e encaminhado até a Delegacia de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera carro furtado de funcionário de supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!