Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM recupera carro furtado de funcionário de supermercado

    Ladrão foi flagrado por um pedestre que passava pela Vila Apucaraninha

    PM recupera carro furtado de funcionário de supermercado
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2021, 07:47:07 Editado em 25.11.2021, 07:47:35
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no Jardim Apucaraninha, após furtar o carro, um VW Voyage, de um funcionário de um supermercado da região e também ser flagrado com diversos objetos suspeitos durante a abordagem policial, como faca, lâmina, molho de chaves de carro e chave inglesa. 

    A Polícia Militar (PM) ficou a par da situação após solicitação e foi até o endereço. A equipe encontrou o suspeito sendo contido por populares. Segundo o solicitante, ele estava andando na rua e parou para ajudar o homem, que estava com um VW Voyage, mas percebeu que o suspeito agia de maneira estranha e dizia palavras sem sentido. 

    Em busca pessoal, conforme o boletim, o homem foi identificado e com ele, a equipe encontrou uma bolsa. Dentro, os policiais localizaram um grampeador de pressão azul, uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina e uma lâmina de faca de aproximadamente 20 centímetros, uma chave do tipo inglesa, de 10 polegadas, além de um molho de chaves de carros. 

    No momento em que aconteceu a abordagem, uma outra pessoa chegou no local e relatou trabalhar em um supermercado localizado na região da Vila Apucaraninha. Ela ainda informou aos policiais que no momento em que saiu do trabalho, não encontrou seu carro que estava estacionado, um Voyage. 

    Diante dos fatos, o suspeito, o homem, de 27 anos, foi preso pela PM e encaminhado até a Delegacia de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera carro furtado de funcionário de supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.