Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM reconhece boi furtado e avisa o dono do animal

    PM reconhece boi furtado e avisa o dono do animal
    Foto por portaldbo/imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 09:32:47 Editado em 04.05.2021, 09:33:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante patrulhamento pela Rua Waldemir de Araújo Leite, no loteamento Belvedere, a equipe da Polícia Militar de Apucarana viu em um pasto, um boi com algumas marcas (orelha cortada, e falta da ponta do rabo), suspeitando que pudesse ser um animal furtado recentemente. 

    Foi feito contato com o responsável pelo pasto, que informou que havia feito uma troca de uma vaca por um boi, com uma pessoa que passou no local, pagando para ele mais R$ 500. De acordo com a PM, o homem, de 48 anos, explicou os fatos e ficou à disposição da equipe para esclarecimentos.

    Feito contato com a vítima, o dono do animal se deslocou até o endereço e reconheceu o boi. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia. O animal foi entregue ao proprietário,  que providenciou o transporte, inclusive o abordado ajudou no embarque do animal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM reconhece boi furtado e avisa o dono do animal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.