Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM recebe denúncia sobre possível abandono de menores

    Ocorrência foi registrada no Jardim Interlagos, em Apucarana

    PM recebe denúncia sobre possível abandono de menores
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.05.2021, 09:51:54 Editado em 21.05.2021, 09:51:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta quinta-feira (20), após receber denúncia sobre um adolescente, de 15 anos, cuidando de três irmãos no Jardim Interlagos. 

    O solicitante, conforme a PM, informou que estava na frente da casa da ex-esposa de seu cliente e que dentro havia um jovem e três crianças, em estado de abandono.

    No endereço, a equipe fez contato com o solicitante, que disse que conseguiu conversar com o adolescente, de 15 anos, e que ele relatou que estava sozinho em casa com as três crianças, de 1, 7 e 9 anos. Porém, os policiais tentaram falar com os menores, mas não foram atendidos.

    De acordo com o boletim, a mãe chegou na residência e posteriormente, seu advogado também compareceu no endereço. A PM fez contato com o Conselho Tutelar e a situação foi repassada. No entanto, conforme a conselheira tutelar, o caso não tipifica abandono de incapaz, já que as crianças estavam sob a responsabilidade do jovem. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM recebe denúncia sobre possível abandono de menores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.