Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM recebe denúncia por suspeita de maus-tratos contra criança de 9 anos

    PM recebe denúncia  por suspeita de maus-tratos contra criança de 9 anos
    Foto por Imagem/pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.02.2021, 08:40:30 Editado em 20.02.2021, 08:41:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar recebeu denúncia na tarde de sexta-feira (19), que uma criança de 9 anos teria sido agredida com socos por sua mãe na Rua Professor Alceu Naumann no Jardim Eldorado em Apucarana.

    Segundo a denúncia, o fato ocorre as vezes. No local, a equipe acionou a campainha, sendo recepcionada por uma criança que no início, relatou que sua mãe estaria no banheiro. A equipe pediu a criança que a chamasse, ela disse que não poderia.

    A polícia insistiu, e com isso a criança foi para interior da casa e não retornou. Por aproximadamente 30 minutos a equipe continuou tentando contato, sem que ninguém aparecesse.

    Diante disso, a PM entrou na casa e constatou que a criança estava sozinha, e passou a perguntar a criança, que falou que, sua mãe e seu pai estavam trabalhando, ela em uma loja no centro e o pai fora da cidade.

     A PM informou que a criança tinha algumas lesões nas pernas e no rosto. A mãe foi localizada e levada até o  local da ocorrência, que na verdade é madrasta. O pai não foi localizado. Durante a ação, chegou ao local um senhor que disse que estava responsável pela criança e que precisou sair deixando-a sozinha.

    A equipe questionou a mãe da criança sobre os fatos, ela falou que havia deixado a filha com o pai, e não sabia que ela estava sozinha. E sobre as lesões, a mulher relatou que a criança um dia antes sofreu uma queda de bicicleta e havia se lesionado. A equipe encaminhou as partes para a delegacia para as providências cabíveis.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM recebe denúncia por suspeita de maus-tratos contra criança de 9 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.