MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOÇÃO

PM que estava de folga salva criança que se engasgou em Apucarana

Um policial militar de Marilândia do Sul que estava de folga salvou uma criança que se engasgou com o leite materno em Apucarana. O caso aconteceu no final da manhã de sábado (11) no Jardim das Flores.O sargento Valdemir Firmino, que há 34 anos trabalha

Da Redação

·
PM que estava de folga salva criança que se engasgou em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 13:26:44 Editado em 13.07.2020, 14:07:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar de Marilândia do Sul que estava de folga salvou uma criança que se engasgou com o leite materno em Apucarana. O caso aconteceu no final da manhã de sábado (11) no Jardim das Flores.

continua após publicidade

O sargento Valdemir Firmino, que há 34 anos trabalha como policial militar, chegava na casa dos pais, na Rua Amor Perfeito, quando um casal desesperado se aproximou e pediu por ajuda. “Eu tinha chegado na casa dos meus pais, tinha ido almoçar, parei o carro e o vizinho correu com a criança desesperado, pedindo por ajuda, ” detalha o sargento.

A bebê de 52 dias estava desacordada e o policial reanimou a criança usando as técnicas para desengasgar um recém-nascido. “Eu fiz as manobras, os pais estavam desesperados, sabiam que eu era policial e quando eu cheguei já me pediram ajuda. A criança estava roxinha, desacordada. Eu realizei as manobras como se fosse minha filha, quando ela respirou, foi um alívio tão grande, que parecia que eu que estava vivendo novamente. Eu estava tenso, mas nesses momentos não podemos demonstrar, então respirei fundo para ajudar a criança e o pais, ” explica.

continua após publicidade

A bebê foi levada para o Materno Infantil do Hospital da Providência. “Depois das manobras, ela voltou a respirar, chorou e percebemos que ela estava respirando bem, nós levamos para o hospital. Graças a Deus, ela está bem, ” finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM que estava de folga salva criança que se engasgou em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!