MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM prende um homem e apreende um menor por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 27 anos, e um menor, de 17 anos, traficando drogas no Bairro Vale Verde. Após uma denúncia, a equipe foi até o local, que segundo a PM, fica ao lado de uma barbearia e uma conven

Da Redação

·
PM prende um homem e apreende um menor por tráfico de drogas
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 07:53:08 Editado em 14.05.2021, 10:35:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 27 anos, e um menor, de 17 anos, traficando drogas no Bairro Vale Verde. Após uma denúncia, a equipe foi até o local, que segundo a PM, fica ao lado de uma barbearia e uma conveniência, onde já foram realizadas diversas abordagens, prisões e apreensões de entorpecentes, e viu 3 homens em atitude suspeita na esquina.

continua após publicidade

Conforme o relatório, foi realizada a abordagem e durante a ação os policiais sentiram cheiro de maconha, sendo que um dele admitiu que estava usando a droga. Com um dos suspeitos foi localizado uma porção de maconha, pesando 2,3 gramas, que estava no bolso.

Com o outro suspeito, foi encontrada uma quantia de R$ 104 em dinheiro trocado, além de mais R$ 60 em dinheiro trocado no outro do bolso. Em varreduras pelo local, do outro lado da rua, cerca de 3 metros dos abordados, a equipe também encontrou mais 3 porções de maconha, pesando 6,7 gramas.

continua após publicidade

Devido aos fatos, o menor, de 17 anos, foi apreendido, e o homem, de 27 anos, foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende um homem e apreende um menor por tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!