Apucarana

PM prende três por tráfico de drogas no centro de Apucarana

Os três jovens foram abordados por conta de atitudes suspeitas na presença do patrulhamento da Rotam

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
As porções de crack e o dinheiro apreendido com os três homens abordados no centro da cidade
fonte: PMPR divulgação
As porções de crack e o dinheiro apreendido com os três homens abordados no centro da cidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu três jovens por tráfico de drogas, no centro da cidade. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina, no início da noite, quando a equipe da Rotam percebeu atitudes suspeitas do grupo.

continua após publicidade

A equipe patrulhava a região central e, ao passar pela Avenida Curitiba, encontrou os três jovens que estavam na frente de uma lanchonete. Um deles chamou a atenção dos policiais quando pegou algo da mão do outro indivíduo e jogou no chão.

Diante das atitudes suspeitas, a equipe abordou os três homens, sendo um de 31 anos, um de 20 e o outro, de 18 anos. O mais velho do grupo admitiu ser usuário de crack e disse que teria dispensado uma porção da droga ao ver a equipe policial.

continua após publicidade

Na revista pessoal, a polícia encontrou com o rapaz de 18 anos um embrulho de plástico com oito porções de crack, embaladas de forma idêntica à porção que havia sido jogada pelo homem de 31, que se disse usuário.

O terceiro indivíduo abordado, de 20 anos, tinha uma pequena quantidade em dinheiro apenas. Mas ele já havia sido visto, horas antes, acompanhado do rapaz de 18 anos. Diante das suspeitas e das drogas apreendidas, todos os jovens foram encaminhados para a Polícia Civil, pelo crime de tráfico de drogas e pela contravenção de uso de drogas.