PM prende três pessoas e dois adolescentes por tráfico em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DENÚNCIA

PM prende três pessoas e dois adolescentes por tráfico em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas foram presas e dois adolescentes, ambos com 14 anos, apreendidos suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (20), no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe chegou até os suspeitos após receber denúncias de que havia pessoas comercializando drogas no local. 

Os primeiros a serem abordados foram os adolescentes, que já têm antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Um deles guardava certa quantia em dinheiro e não soube informar a procedência. Diante da suspeita, os policiais decidiram revistar a casa onde o adolescente informou residir.

No local havia uma mulher, de 42 anos, bastante nervosa que negou conhecer o menor, levantando ainda mais suspeitas. Nos fundos da casa mora outro suspeito de tráfico de drogas, de 19 anos, em uma edícula onde foram apreendidos cinco pinos com cocaína dentro da gaveta de um armário. A mulher também escondia cocaína no sutiã. A droga foi apreendida e os presos encaminhados à delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende três pessoas e dois adolescentes por tráfico em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.