PM prende três pessoas e apreende adolescente de 14 anos por tráfico em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

PM prende três pessoas e apreende adolescente de 14 anos por tráfico em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas foram presas e uma adolescente, de 14 anos, apreendida, suspeitas de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (12), no Jardim Colonial, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o imóvel onde os quatro estavam era utilizado para venda de drogas. 

Após denúncias, uma equipe foi até o endereço onde encontrou dois homens, ambos com 18 anos, e duas mulheres, de 46 e 14 anos, na garagem da casa, uma delas fumando maconha.

Durante busca pessoal, foi encontrada certa quantia de dinheiro com a mulher de 46 anos, o qual ela não soube explicar a procedência. Segundo a polícia, após ser indagada, a suspeita acabou confessando que traficava drogas e indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos. A PM apreendeu 19 porcões de maconha embaladas prontas para a comercialização e 7 pinos com  cocaína. 

Ainda conforme a polícia, os jovens de 18 anos seriam os responsáveis pela venda, e a menor era encarregada de entregar as drogas. A mulher tinha a função de controlar o dinheiro. Todos foram encaminhados à delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende três pessoas e apreende adolescente de 14 anos por tráfico em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.