PM prende suspeitos e encontra drogas em campo de futebol - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM prende suspeitos e encontra drogas em campo de futebol

    Foto por Divulgação - PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 07:58:55 Editado em 12.01.2021, 08:01:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na segunda-feira (11), às 11h30 a Polícia Militar (PM) de Apucarana esteve no conjunto Orlando Bacarin após denúncias de tráfico de drogas no campo de futebol da localidade e que os entorpecentes eram escondidos atrás de uma árvore. 

    Os policiais encontraram vários suspeitos no gramado e fizeram buscas no campo entre as árvores com apoio do Canil da PM, com o cão Nino e encontraram fracionados atrás de uma árvore, certa quantia de maconha, 3 pedras de crack, 2 buchas de cocaína e R$ 20 reais trocados.

    Um adolescente assumiu se dono da maconha encontrada pelo cão de faro e foi detido, outro jovem - maior de idade, também foi preso, sendo os dois encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências, juntamente com o que foi apreendido.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeitos e encontra drogas em campo de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.