Mais lidas

    Apucarana

    ESTELIONATO

    PM prende suspeito de realizar golpes em idosos

    PM prende suspeito de realizar golpes em idosos
    Foto por Polícia Militar
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 20:32:11 Editado em 16.03.2021, 20:35:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No final da tarde desta terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu um homem, suspeito de realizar golpes com máquinas e cartões de crédito. Segundo a PM, um boletim de ocorrências havia sido feito nesta segunda (15) por uma das vítimas, no Bairro Guaraci Freire.

    O golpista foi localizado na Av. Minas Gerais, na Vila Nova, com uma motocicleta Yamaha. Após abordá-lo, a polícia foi ao apartamento do suspeito, onde encontrou 10 cartões de crédito, 5 máquinas de cartão, 1 celular e 20 recibos de pagamentos.

    O homem foi detido e encaminhado para a 17° Subdivisão Policial. A motocicleta e todos os materiais ilícitos também foram levados para a delegacia.

    O suspeito ainda relatou à equipe policial como funciona o esquema. De acordo com o golpista, em São Paulo (SP) existe um escritório que entra em contato com as vítimas, em sua maioria acima de 60 anos, e ele seria o motoboy, que busca os cartões dos idosos e finaliza o golpe.

    No começo desse mês, a Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem que também teria envolvimento com golpes do cartão. Na situação, R$ 5 mil e um crachá da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) foram encontrados com o suspeito.

     

    PM prende suspeito de realizar golpes em idosos
    Foto por Reprodução
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de realizar golpes em idosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.