MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM prende ladrão com entorpecente e recupera objetos furtados

Por volta das 17h na quinta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana flagrou dois suspeitos nas proximidades da Mata do Japira, que ao verem a viatura fugiram da abordagem policial. Eles correram em sentidos opostos tentando despistar a

Da Redação

·
PM prende ladrão com entorpecente e recupera objetos furtados
Icone Camera Foto por Divulgação - PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 09:07:35 Editado em 15.01.2021, 09:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 17h na quinta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana flagrou dois suspeitos nas proximidades da Mata do Japira, que ao verem a viatura fugiram da abordagem policial. Eles correram em sentidos opostos tentando despistar a PM, mas foram vistos dispensando uma mochila que tinha dentro, diversos documentos pessoais, cartões de crédito, canhotos de cartelas já vendidas de 'Vale Sorte' e R$ 641 em dinheiro trocado e moedas. Ainda dentro da bolsa, a PM relata que havia uma 'bolsinha' feminina com 10 porções de crack.

continua após publicidade

Os policiais identificaram uma suposta vítima através dos documentos encontrados, que disse ter deixado cair a bolsa, quando alguém a teria pego.

A PM conseguiu prender um suspeito de 19 anos, que foi encaminhado junto com o material encontrado e apreendido, à Delegacia de Polícia para as providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende ladrão com entorpecente e recupera objetos furtados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!