MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM prende irmãos por tráfico e apreende máquina de cartão

Um rapaz de 24 anos e uma mulher de 28, irmãos,  foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Vila Formosa em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM) uma máquina de cartão que era utilizada para receber pagamentos de usuários, foi apreendida.A PM rece

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2020, 13:01:08 Editado em 16.05.2020, 13:01:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 24 anos e uma mulher de 28, irmãos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Vila Formosa em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM) uma máquina de cartão que era utilizada para receber pagamentos de usuários, foi apreendida.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias de que o suspeito estaria vendendo drogas na região da Rua Maringá. Durante patrulhamento pelo local o rapaz foi flagrado. A equipe tentou uma abordagem, porém o jovem correu e entrou em uma casa.

Conforme a PM ele teria arremessado algo pela janela. A equipe realizou buscas e encontrou no bolso do shorts dele, duas porções de cocaína. A PM ainda apreendeu uma porção "in natura" da mesma droga.

continua após publicidade

A equipe Canil foi chamada para auxiliar nas buscas. O cão Nino encontrou na bolsa da irmã dele, duas porções de maconha. No carro do suspeito foi localizado mais duas porções de cocaína e dinheiro.

Segundo a PM, foi encontrado no interior do veículo uma máquina de passar cartões de crédito e que segundo o suspeito, ele usava para recebimento da venda de entorpecentes.

Os irmãos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende irmãos por tráfico e apreende máquina de cartão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!