Apucarana

PM prende irmãos por tráfico e apreende máquina de cartão

Da Redação ·

Um rapaz de 24 anos e uma mulher de 28, irmãos,  foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Vila Formosa em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM) uma máquina de cartão que era utilizada para receber pagamentos de usuários, foi apreendida.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias de que o suspeito estaria vendendo drogas na região da Rua Maringá. Durante patrulhamento pelo local o rapaz foi flagrado. A equipe tentou uma abordagem, porém o jovem correu e entrou em uma casa.

Conforme a PM ele teria arremessado algo pela janela. A equipe realizou buscas e encontrou no bolso do shorts dele, duas porções de cocaína. A PM ainda apreendeu uma porção "in natura" da mesma droga.

continua após publicidade

A equipe Canil foi chamada para auxiliar nas buscas. O cão Nino encontrou na bolsa da irmã dele, duas porções de maconha. No carro do suspeito foi localizado mais duas porções de cocaína e dinheiro. 

Segundo a PM, foi encontrado no interior do veículo uma máquina de passar cartões de crédito e que segundo o suspeito, ele usava para recebimento da venda de entorpecentes.

Os irmãos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.