PM prende homens por tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tráfico

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em patrulhamento na tarde de sábado (24) pela Rua Otávio de Sá Barreto, lugar já conhecido pela Polícia Militar por diversas denúncias referente ao crime de tráfico de drogas.

A equipe avistou quatro homens andando pela rua onde foi observado que dois homens repassaram algo um para o outro. Diante da suspeita da comercialização ilegal de entorpecentes a PM optou por realizar a abordagem em todos os indivíduos.

Foi localizado substância análoga a maconha embalada em um plástico tipo filme de cor transparente e que após ser pesada totalizou a quantia de 24,6gramas e também um cigarro da mesma substância de peso 0,6 gramas.

Com o outro homem, foi localizado dinheiro e entorpecente. Perguntado sobre a droga o mesmo de imediato admitiu que comprou.

Diante dos fatos os dois homens que não portavam nada de ilícito foram liberados no local e os outros dois, fora dado voz de prisão e encaminhados a 17ª SDP juntamente do entorpecente onde permaneceram a disposição da autoridade policial para procedimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende homens por tráfico de drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.