Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM prende homens furtando pavers de calçada pública

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram presos na tarde deste domingo (28), no Jardim Menegazzo, enquanto furtavam pavers de uma calçada pública. Eles estavam com uma criança de dois anos.

    Uma equipe da polícia militar (PM) estava em patrulhamento quando foi abordada por um motociclista que informou que teria visto um veículo prata com três homens praticando um furto.

    A equipe foi até o local e realizou abordagem, mas os homens não obedeceram, sendo que um deles se escondeu atrás do veículo e os outros, começaram a xingar a equipe. Neste momento, o terceiro homem saiu de trás do veículo colocando a mão na cintura, tentando puxar algum um objeto, e foi contido por um policial, entrando em luta corporal.

    Os outros dois homens também investiram contra equipe com chutes e empurrões para impedir que os policiais imobilizassem o suspeito que conseguiu sair correndo.

    No local, havia um veículo GM/Zafira de cor prata, com 15 pavers no porta-malas que os suspeitos confirmaram estarem furtando da calçada da via pública, além de uma porção de maconha. Junto com os homens, havia uma criança de 2 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar e posteriormente para sua mãe.

    Os dois homens, um de 34 e outro de 19 anos, foram encaminhados para a delegacia e o veículo guinchado ao pátio do Detran.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Apucarana realiza quase 4 mil exames de covid-19

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homens furtando pavers de calçada pública"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.