Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM prende homem suspeito de abusar da filha de 4 anos

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 42 anos foi detido pela polícia militar (PM) de Apucarana na tarde deste domingo (14), após uma denúncia de estupro.

    De acordo com o relatório da PM, a denúncia via telefone afirmava que na Rua Jarbas de Paula Lima, região central da cidade, havia um homem com uma criança e que ele estaria abaixando as calças desta criança e tocando nela.

    Equipes foram até o local e abordaram o homem, de 42 anos, que estava em companhia de sua filha de 04 anos de idade.

    Ele estava calmo e não apresentou resistência durante a abordagem policial, e disse que poderiam ter achado estranho o fato de ele "ajudar sua filha a fazer xixi". Em conversa com as solicitantes, elas relataram ter visto por três vezes ocorrer o fato suspeito.

    Por conta da suspeita levantada, foi realizado contato com a mãe da criança e todos os envolvidos conduzidos até delegacia, para serem tomadas as devidas providências para apuração dos fatos. 

    Foto: Imagem ilustrativa
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem suspeito de abusar da filha de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.