Apucarana

PM prende homem procurado por roubo em Apucarana

Ele estava em um comércio na Rua Dr. Oswaldo Cruz quando foi abordado pela Polícia Militar (PM)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Conforme a PM, o homem foi condenado a 10 anos pelo crime de roubo
fonte: TNOnline
Conforme a PM, o homem foi condenado a 10 anos pelo crime de roubo

Um jovem, de 21 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão foi detido na tarde desta quarta-feira (6). Ele estava em um comércio na Rua Dr. Oswaldo Cruz quando foi abordado pela Polícia Militar (PM). 

continua após publicidade

Conforme a PM, o homem foi condenado a 10 anos pelo crime de roubo. "Nossa equipe realizava patrulhamento pela área central quando flagrou esse homem. A equipe já tinha conhecimento que contra ele havia um mandado de prisão, então ele foi abordado e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana", informou o soldado Pacheco. 

PC e PM de Apucarana realizam incineração de drogas

continua após publicidade

Mais de 300 quilos de drogas foram incinerados em Apucarana, na manhã desta quarta-feira (6). Para o procedimento autorizado pela Justiça, participaram equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM).

-LEIA MAIS: Polícia flagra veículo com mais de 300 Kg de maconha no Vale do Ivaí

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, foram incinerados 297,276 kg de maconha, 6,322 kg de cocaína e 2,862 kg de crack. "As drogas estavam  na delegacia de Apucarana e em Jandaia do Sul e foram apreendidas pelas forças de segurança, Polícia Civil, GM, PM e PRF. Estamos participando da Operação Nacional nesta semana que combate as drogas e estamos participando da incineração", explica. 

continua após publicidade

Ainda de acordo com o delegado, os 320 Kg de maconha apreendidos na região de Cambira não foram incinerados. "Não conseguimos em tempo uma autorização para a incineração de toda essa droga, mas provavelmente vamos fazer de novo esse procedimento de destruição de drogas", disse. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News