Um homem de 23 anos, foi preso na noite de sábado (17) na Vila Reis, por consumo de drogas e desobediência.
A Polícia Militar em patrulhamento visualizou o suspeito bastante nervoso jogar um invólucro fora, o que gerou suspeita na equipe.
A PM deu voz de abordagem aos três homens que estavam juntos, sendo que o mesmo indivíduo que jogou o invólucro não obedeceu a voz de abordagem, a polícia pediu diversas vezes que o mesmo colocasse a mão na cabeça e permanecesse na posição para a abordagem policial.
Após nova negativa do suspeito colaborar com a abordagem, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de desobediência.
A equipe localizou o invólucro dispensado tratava-se de uma porção de substância análoga a maconha que pesou a quantia de 1,0 grama. O homem foi encaminhado ao cartório PM pelos crimes de desobediência e posse de substância entorpecente, no cartório PM.