PM prende homem por agredir familiares, danificar portão e arremessar cadeira - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM prende homem por agredir familiares, danificar portão e arremessar cadeira

    PM prende homem por agredir familiares, danificar portão e arremessar cadeira
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 07:23:50 Editado em 08.02.2021, 07:26:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 32 anos, foi preso neste domingo (7), pela Polícia Militar de Apucarana, após agredir a esposa, de 34 anos; a enteada, de 19 anos; e um outro homem, de 20 anos.

    A PM recebeu a informação de que um homem estaria agredindo a esposa. No local, a mulher relatou que após breve discussão ele ficou bem agressivo e tentou entrar na residência da enteada do casal. Porém, elas tentaram impedir que isso acontecesse, mas como ele usou força acabou conseguindo entrar na casa, resultando em um portão danificado e escoriações na perna direita da mulher e escoriações no cotovelo esquerdo e dedo médio da mão esquerda de outra mulher envolvida. 

    Dentro da casa, o homem derrubou a enteada e tentou desferir socos em seu rosto, ato este que foi impedido por outras duas pessoas. Depois, ainda conforme o boletim, o agressor arremessou uma cadeira uma cadeira na mulher, resultando em hematomas na perna esquerda.

    O homem, de acordo com a vítima, ficou a todo momento ameaçando as mulheres de morte. Diante dos fatos, ele foi preso pela PM e levado até 17ª SDP para os procedimentos da autoridade policial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem por agredir familiares, danificar portão e arremessar cadeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.