PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Apucarana, neste domingo (23), por tráfico de drogas no Bairro Colonial. 

A PM recebeu uma denúncia anônima dizendo que o endereço seria um possível local de comércio de drogas e se deslocou até o Bairro Colonial.

A PM deu voz de prisão ao homem, de 20 anos, que estava com diversas cédulas no bolso da blusa, no total de R$ 302, e uma porção de maconha, contendo 3,2 gramas. O menor, de 17 anos, foi abordado, mas nada foi localizado. No entanto, a equipe policial observou que havia um balde ao lado de um cano do esgoto e que dentro do cano, em meio as fezes, havia um pote que no interior dele, onde foi localizado diversos pinos de cocaína, totalizando 31 gramas.

O homem e o menor foram encaminhados para a 17ª SDP. 

Foto por Divulgação
Foto por Divulgação

Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.