PM prende homem de 75 anos com arma de fogo após Violência Doméstica - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    PM prende homem de 75 anos com arma de fogo após Violência Doméstica

    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM), de Apucarana atendeu ao chamado na Vila Rural Nova Ukrânia - região Sul da cidade, por volta das 17h30 nesta sexta-feira (01), aonde uma mulher denunciou agressão a ameaça pelo marido. Ela relatou aos policiais que a encontraram num carreador perto de casa, que o esposo de 54 anos, estava agressivo e a ameaçou com uma espingarda e um facão.

    Ele foi localizado e negou a acusação de posse da arma de fogo e do canivete, no entanto os policiais encontraram um canivete e em seguida - com informações da vítima, também localizaram a arma de fogo na casa de um amigo dele. Um vizinho de 75 anos, que tinha guardado uma espingarda calibre .28 de dois canos, carregada, além de onze cartuchos.

    A denúncia era que o dono da espingarda emprestaria a arma para ser usada contra a mulher.

    O homem de 54 anos foi preso por 'Lesão corporal, violência doméstica e posse de arma branca'. O idoso de 75 anos foi detido pela arma de fogo e munições que estavam com ele.

    A vítima foi orientada no local,

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem de 75 anos com arma de fogo após Violência Doméstica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.