Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM prende homem de 36 anos foragido da justiça

    PM prende homem de 36 anos foragido da justiça
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 09:01:36 Editado em 16.02.2021, 09:02:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (15), pela Polícia Militar de Apucarana, na Rua Rio Jordão, no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I. 

    Por volta das 20 horas, a Guarda Municipal recebeu algumas informações de que na rua citada havia uma pessoa foragida da justiça e acionou a PM. Durante a vigilância da equipe, a equipe viu o homem e solicitou apoio das equipes Rocam e Guarda Municipal, para a abordagem, mas ele desobedeceu a ordem e correu para dentro da casa.

    Após conter o homem, que tem um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz de direito da 2ª Vara Criminal de Apucarana, foi encaminhado para 17ª SDP para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem de 36 anos foragido da justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.