Apucarana

PM prende envolvidos em roubo a malote; "Tentativa de sequestro"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM prende envolvidos em roubo a malote; "Tentativa de sequestro"
fonte: Da Redação
PM prende envolvidos em roubo a malote; "Tentativa de sequestro"

A ocorrência na tarde da sexta-feira (18) envolvendo roubo a um malote de empresa, terminou por volta das 22h30 no Jardim Alvorada, região norte de Apucarana. A Polícia Militar (PM), teve informações mais detalhadas da vítima do roubo que relatou inclusive ter escapado de sequestro por parte dos ladrões que acabaram saindo de carro com um malote de dinheiro. "O veículo utilizado no crime estaria estacionado no bairro do Marcos Freire e os policiais confirmaram a informação", relata o boletim.

continua após publicidade

A polícia teve acesso á imagens em vídeo do roubo em andamento e com as identificações do veículo e após conversas com testemunhas e os suspeitos - em posse das gravações da ação do grupo. "O suspeito começou a demonstrar nervosismo, gaguejando a todo momento, dizendo que não seria ele, nem o carro dele nas imagens, dizendo ainda não ter saído de casa o dia todo", descreve a PM.

No entanto em seguida, os policiais encontraram no fundo falso de um roupeiro, um revólver calibre .32, munições e um rádio HT, além de pé de cabra e alicate.

continua após publicidade

"Por fim, todos os itens localizados, bem como os envolvidos e o veículo utilizado na ação foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, sendo feito o uso de algemas pelo receio de fuga dos detidos", conclui a PM.