PM prende envolvidos em roubo a malote; "Tentativa de sequestro" - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM prende envolvidos em roubo a malote; "Tentativa de sequestro"

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.12.2020, 09:53:25 Editado em 19.12.2020, 09:53:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A ocorrência na tarde da sexta-feira (18) envolvendo roubo a um malote de empresa, terminou por volta das 22h30 no Jardim Alvorada, região norte de Apucarana. A Polícia Militar (PM), teve informações mais detalhadas da vítima do roubo que relatou inclusive ter escapado de sequestro por parte dos ladrões que acabaram saindo de carro com um malote de dinheiro. "O veículo utilizado no crime estaria estacionado no bairro do Marcos Freire e os policiais confirmaram a informação", relata o boletim.

    A polícia teve acesso á imagens em vídeo do roubo em andamento e com as identificações do veículo e após conversas com testemunhas e os suspeitos - em posse das gravações da ação do grupo. "O suspeito começou a demonstrar nervosismo, gaguejando a todo momento, dizendo que não seria ele, nem o carro dele nas imagens, dizendo ainda não ter saído de casa o dia todo", descreve a PM.

    No entanto em seguida, os policiais encontraram no fundo falso de um roupeiro, um revólver calibre .32, munições e um rádio HT, além de pé de cabra e alicate.

    "Por fim, todos os itens localizados, bem como os envolvidos e o veículo utilizado na ação foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, sendo feito o uso de algemas pelo receio de fuga dos detidos", conclui a PM.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende envolvidos em roubo a malote; "Tentativa de sequestro""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.