PM prende dupla com cocaína em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens, de 30 e 26 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (6), em Apucarana. Com eles foram apreendidos 173 gramas de cocaína, 1,4 grama de maconha, três celulares, quatro cartões bancários, um carro e dois comprovantes de depósitos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que dois homens em um GM Corsa teriam ido buscar drogas em Arapongas para vender em Apucarana.

Equipes iniciaram o acompanhamento da situação e aguardaram os suspeitos na BR-369, próximo ao Clube de Campo Agua Azul. Ao avistarem o veículo suspeito os policiais iniciaram a perseguição e durante o trajeto, deram ordem de parada, que foi desobedecida. Os policiais também notaram que os homens arremessaram objetos para fora do carro enquanto fugiam. Foi constatado que eram embalagens com cocaína. No total foram recolhidos 173 gramas da droga. O Corsa foi abordado na Avenida Brasil e os dois ocupantes presos e encaminhados à delegacia. 

Foto: Reprodução
 


Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende dupla com cocaína em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.