Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    PM prende dono de estacionamento por receptação de peças

    O carro com peças receptadas foi apreendido

    PM prende dono de estacionamento por receptação de peças
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 17:08:06 Editado em 05.05.2021, 17:08:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O dono de um estacionamento de vendas de veículos em Apucarana foi preso por receptação de peças, na tarde desta quarta-feira (5).

    Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de uma empresa de perícias automotivas, relatando que ao fazer a vistoria em um  veículo Ônix, foi constatado que o carro estava adulterado, com componente de outro veículo da mesma marca e modelo, que foi furtado. 

    A PM ainda informou que uma  primeira perícia foi feita no dia (23-04), porém, nesta quarta-feira, o veículo retornou na mesma empresa com outro comprador com intuito de fazer nova vistoria.

    No entanto, foi negado, pois já havia uma perícia não aprovada. A equipe foi até o estacionamento e encontrou o veículo.

    O proprietário da empresa relatou que comprou de uma pessoa de Maringá em janeiro desse ano para revendê-lo.

    O veículo e também do proprietário do estacionamento que fica na região da Avenida Irati,  foram encaminhados até a delegacia parar esclarecimentos dos fatos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dono de estacionamento por receptação de peças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.