PM prende dois homens por porte ilegal de arma em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

POLICIAL

PM prende dois homens por porte ilegal de arma em Apucarana

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (04) na Avenida Aviação, em Apucarana, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

De acordo com o relatório da PM, a equipe foi até o local, onde segundo solicitação, um homem teria tentado atropelar um pedestre com uma caminhonete Hilux de cor preta. O relatório afirma ainda que motorista teria apontado uma arma para o solicitante. No local, foi realizado patrulhamento, sendo feita a abordagem de uma Toyota Hilux, com dois homens. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas durante revista no veículo, dentro do console, foi encontrado um revólver calibre .38 SPECIAL, marca Amadeo Rossi, com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois homens por porte ilegal de arma em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.