PM prende dois homens por invasão a chácara em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

PM prende dois homens por invasão a chácara em Apucarana

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens, um de 26 anos e outro de 27, foram presos no sábado (23) após a Polícia Militar receber a denúncia de outro homem, de 29 anos, dizendo que três pessoas teriam tentado entrar em sua chácara, localizada na Estrada Salgadeira, em Apucarana. 

De acordo com a PM, os supostos assaltantes saíram correndo rumo a plantação de milho e deixaram um Escort azul. Segundo o relatório, foi feito o cerco na região pelas equipes da Rotam, CPU, estação 1 e 4, e nos fundos da chácara, nas proximidades do Contorno Sul, os três foram vistos saindo de dentro da mata de eucalipto. 

Foi dada voz de abordagem, um deles obedeceu a ordem dada e dois saíram correndo, sendo um deles abordado pela equipe da estação 1, o outro conseguiu fugir em meio a mata. Foi dada voz de prisão a dois homens, como sendo os autores da violação de domicílio. 

Um deles, segundo informações da PM, fugiu. Os dois homem foram encaminhados à delegacia de Apucarana. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois homens por invasão a chácara em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.