MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana

Cinco homens com idades de 18, 26, 34, 34 e 35 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido em flagrante após tentarem entregar celulares, carregadores e 1 kg de maconha aos detentos do minipresídio na noite de terça-feira (18), em Apucaran

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2020, 08:44:58 Editado em 19.08.2020, 10:20:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco homens com idades de 18, 26, 34, 34 e 35 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido em flagrante após tentarem entregar celulares, carregadores e 1 kg de maconha aos detentos do minipresídio na noite de terça-feira (18), em Apucarana. Todos devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe estava na 17ª Subdivisão Policial (SDP) registrando um boletim de ocorrência referente a outro crime, quando a equipe percebeu movimentação nos fundos da delegacia. Os policiais relataram que os cães que ficam nos arredores do prédio estavam bastante agitados o que chamou a atenção e todos foram verificar.

PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana
Foto por Divulgação/PM
continua após publicidade

Os policiais se depararam com duas pessoas em cima do muro de acesso ao minipresídio. Os dois foram abordados com auxílio de agentes penitenciários e de outros policiais que chegaram para dar apoio à ocorrência. Com eles foi apreendida uma bolsa lotada de celulares, carregadores e maconha.

Com base em informações repassadas pela dupla, a PM conseguiu identificar e localizar os responsáveis por levar os dois suspeitos juntamente com os objetos até a cadeia. Eles estavam no Residencial Jaçanã e no Parigot de Souza.

No total foram apreendidos cinco aparelhos celulares dos autores, mais 29 celulares, 16 carregadores, 1,07 kg de maconha, R$ 750 em dinheiro e um carro.

continua após publicidade
PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana
Foto por Divulgação/PM



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!