PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FLAGRANTE

PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana

Foto por Tribuna do Norte
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Cinco homens com idades de 18, 26, 34, 34 e 35 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido em flagrante após tentarem entregar celulares, carregadores e 1 kg de maconha aos detentos do minipresídio na noite de terça-feira (18), em Apucarana. Todos devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe estava na 17ª Subdivisão Policial (SDP) registrando um boletim de ocorrência referente a outro crime, quando a equipe percebeu movimentação nos fundos da delegacia. Os policiais relataram que os cães que ficam nos arredores do prédio estavam bastante agitados o que chamou a atenção e todos foram verificar. 

Foto: http://divulgação/PM
 

Os policiais se depararam com duas pessoas em cima do muro de acesso ao minipresídio. Os dois foram abordados com auxílio de agentes penitenciários e de outros policiais que chegaram para dar apoio à ocorrência. Com eles foi apreendida uma bolsa lotada de celulares, carregadores e maconha. 

Com base em informações repassadas pela dupla, a PM conseguiu identificar e localizar os responsáveis por levar os dois suspeitos juntamente com os objetos até a cadeia. Eles estavam no Residencial Jaçanã e no Parigot de Souza. 

No total foram apreendidos cinco aparelhos celulares dos autores, mais 29 celulares, 16 carregadores, 1,07 kg de maconha, R$ 750 em dinheiro e um carro. 

Foto: http://divulgação/PM
 



Foto por Tribuna do Norte
Foto por Tribuna do Norte
Foto por Tribuna do Norte
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende cinco homens e impede entrega de celulares no Minipresídio de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.