PM prende 6 pessoas com quase um quilo de maconha e dinheiro - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM prende 6 pessoas com quase um quilo de maconha e dinheiro

    PM prende 6 pessoas com quase um quilo de maconha e dinheiro
    Foto por PM Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.12.2020, 09:06:11 Editado em 03.12.2020, 09:06:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quarta-feira (2), seis pessoas por tráfico de drogas, no Jardim Colonial II, em Apucarana. 

    Após receber diversas denúncias, a PM se deslocou até o endereço onde foi possível ver uma pessoa que ficou nervosa ao ver a viatura da polícia e fugiu para dentro de uma casa, um dos alvos da denúncia.

    Foi feita a abordagem pela PM, mas não acatada. A PM entrou na casa, a qual estava com o portão um pouco aberto e foi recebida por um casal, posteriormente identificado, sendo um homem, 42 anos e uma mulher, 46 anos.

    Perguntados sobre o jovem que havia fugido, o casal respondeu à PM que não tinha ninguém e a todo momento tentava impedir a entrada da equipe na residência. 

    Dentro da casa a polícia localizou um dos quartos, de um jovem, de 18 anos, outros dois homens, um de 20 e outro, de 23 anos.

    Realizadas as buscas, a PM encontrou na garagem da casa quase um quilo de maconha, pesando q2 rolos de filme PVC e a R$ 181 em dinheiro. A PM também encontrou em um dos quartos uma balança de precisão e 4 celulares. 

    Todos foram encaminhados para a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende 6 pessoas com quase um quilo de maconha e dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.