PM flagra venda de drogas na 'Praça da Onça' em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM flagra venda de drogas na 'Praça da Onça' em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens de 27 e 18 anos foram presos suspeitos de tráfico de droga. Segundo a Polícia Militar (PM) eles foram flagrados vendendo pedras de crack na Praça Valmor Santos Giavarina, conhecia como 'Praça da Onça', no centro de Apucarana na tarde de terça-feira (30).

    A PM informou que realizava patrulhamento quando flagrou um grupo com pessoas já conhecidas no meio policial. Dois suspeitos deixaram o local antes da abordagem e os outros envolvidos foram abordados.

    No local estavam uma adolescente de 15 anos, o jovem de 18 e o rapaz de 27 anos que era morador de Rolândia, já com passagens pelos crimes de furto e roubo, que estava a pouco tempo morando em Apucarana. 

    Conforme a PM, foram apreendias 17 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda, uma outra porção da droga que renderia aproximadamente mais 10 pedras além de uma porção de maconha.

    Segundo a polícia, um dos envolvidos disse que estava morando na rua e realizando a comercialização de drogas. Cada pedra ele vendia por R$10 e que já tinha vendido quatro porções de crack. Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 






    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra venda de drogas na 'Praça da Onça' em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.