MAIS LIDAS
VER TODOS

DOIS PRESOS

PM flagra venda de drogas na 'Praça da Onça' em Apucarana

Dois homens de 27 e 18 anos foram presos suspeitos de tráfico de droga. Segundo a Polícia Militar (PM) eles foram flagrados vendendo pedras de crack na Praça Valmor Santos Giavarina, conhecia como 'Praça da Onça', no centro de Apucarana na tarde de terça-

Da Redação

·
PM flagra venda de drogas na 'Praça da Onça' em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 08:15:00 Editado em 01.07.2020, 12:15:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens de 27 e 18 anos foram presos suspeitos de tráfico de droga. Segundo a Polícia Militar (PM) eles foram flagrados vendendo pedras de crack na Praça Valmor Santos Giavarina, conhecia como 'Praça da Onça', no centro de Apucarana na tarde de terça-feira (30).

continua após publicidade

A PM informou que realizava patrulhamento quando flagrou um grupo com pessoas já conhecidas no meio policial. Dois suspeitos deixaram o local antes da abordagem e os outros envolvidos foram abordados.

No local estavam uma adolescente de 15 anos, o jovem de 18 e o rapaz de 27 anos que era morador de Rolândia, já com passagens pelos crimes de furto e roubo, que estava a pouco tempo morando em Apucarana.

continua após publicidade

Conforme a PM, foram apreendias 17 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda, uma outra porção da droga que renderia aproximadamente mais 10 pedras além de uma porção de maconha.

Segundo a polícia, um dos envolvidos disse que estava morando na rua e realizando a comercialização de drogas. Cada pedra ele vendia por R$10 e que já tinha vendido quatro porções de crack. Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra venda de drogas na 'Praça da Onça' em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!