PM flagra motociclista empinando em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ALTA VELOCIDADE

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem motociclista  de 25 anos deve responder por direção perigosa após fugir da Polícia Militar (PM) em alta velocidade. Ele foi flagrado empinado a moto que não tinha os retrovisores.

Uma equipe da PM estava na tarde de quarta-feira (22) na região do Jardim Trabalhista quando o jovem foi flagrado empinando a moto. Foi realizada um tentativa de abordagem, porém, o condutor fugiu em alta velocidade, passando por uma calçada, ao lado de um ponto de ônibus e tomou sentido a Rua Wenceslau Braz.

Conforme a PM, o rapaz só parou após sofrer uma queda, na Rua Ouro Verde esquina com a Rua Pedro Xavier. Com ele foi encontrado  uma porção de maconha e constatado que a moto estava com débitos pendentes como também sem os retrovisores.

Durante a fuga o motociclista quase causou um acidente. O rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e a moto apreendida. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM flagra motociclista empinando em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.