MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM flagra Militar do Exército dirigindo embriagado

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (5), no Jardim Alvorada em Apucarana

Da Redação

·
PM flagra Militar do Exército dirigindo embriagado
Icone Camera Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2022, 09:08:58 Editado em 06.03.2022, 10:15:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (5), no Jardim Alvorada, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem detido seria militar do Exército Brasileiro.

continua após publicidade

Conforme a polícia, o motorista, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, estava acompanhado de outro homem, que usava tornozeleira eletrônica. A PM realizava patrulhamento pela Rua Jurema, próximo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando flagrou uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Rondônia, e abordou o ocupante do veículo.

A polícia informou que durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém, o motorista estava exaltado e se negava a permanecer na posição de abordagem, tratando a equipe com arrogância e apresentando sinais de embriaguez. O abordado realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,56 mg/L, comprovando que ele havia ingerido bebida alcoólica.

continua após publicidade

A PM detalhou que ele apresentou uma CNH com validade até 25/01/2022 e o veículo estava com pendências administrativas. Um tenente do Exército Brasileiro foi chamado para acompanhar a situação e o homem foi levado para a delegacia.

Já o passageiro informou aos policiais que conheceu o motorista momentos antes da abordagem, que pegou uma carona, pois o levaria para comprar drogas. Como nada de ilícito foi encontrado com o passageiro, ele foi liberado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra Militar do Exército dirigindo embriagado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!