MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM flagra furto de fios em poste no centro; dois homens foram presos

Crime aconteceu por volta das 22h24, na Avenida Carlos Schmidt

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução/TVTEM
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2025, 09:02:42 Editado em 27.01.2025, 09:04:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrou um crime de furto de fios no centro de Apucarana, na noite deste domingo (26). Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Carlos Schmidt quando viram dois homens em uma esquina, cortando fios de cobre dos postes públicos.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Autor de tentativa de homicídio na Praça Rui Barbosa é preso pela PM

continua após publicidade

A PM realizou manobra para virar a viatura, e os bandidos acabaram fugindo neste momento. No entanto, um deles foi localizado e identificado. Conforme boletim de ocorrência, o homem possui passagens por furto de fios. Ele recebeu voz de prisão.

Enquanto o suspeito era levado para a delegacia, a equipe policial localizou o comparsa. Apesar de estar negando o crime até o momento, o homem que estava na viatura confirmou que o amigo participava da ação criminosa junto a ele.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Diante dos fatos, os dois homens acabaram sendo presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra furto de fios em poste no centro; dois homens foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!