PM faz prisões, recupera pássaros e moto furtada na mesma situação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

PM faz prisões, recupera pássaros e moto furtada na mesma situação

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM), atendeu a uma denúncia onde pessoas estariam pulando muros e telhados para furtar, na região norte de Apucarana. Eles foram flagrados na ação em tentativa de fuga e quebrando telhas das casas quando dois deles acabaram detidos.

"Reconheceram estar praticando o furto e que também tinha mais dois elementos dando cobertura para eles", eles disseram a PM.

Os demais suspeitos conseguiram fugir, mas foram realizadas buscas nas proximidades sendo localizados os pertences furtados em um terreno baldio, sendo três gaiolas com 11 passarinhos - segundo a vitima, são todos registrados e legalizados.

Em seguida, durante a procura pelos elementos, foi visualizado na residência dos fundos uma motocicleta que estava coberta e faltando diversas peças, sendo que ao ser consultada a placa (APR-4672), foi constatado se tratar de uma Yamaha/RBR 125, 2007/08 de cor vermelha, na qual constava alerta de furto/roubo ocorrido no dia 09/04/2020.

A residência encontrava-se vazia, mas foi identificado seu morador, que já é conhecido no meio policial. Devido aos fatos, a equipe deu voz de prisão aos detidos, encaminhando todos juntamente com os pertences e a motocicleta furtada até a Delegacia para as providências cabíveis.

Com PM

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM faz prisões, recupera pássaros e moto furtada na mesma situação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.