O motorista de um Toyota Corolla prata, com placas de Maringá, foi abordado e tomado de assalto na manhã desta quinta-feira (6), na PR-170, Rodovia do Milho, entre Apucarana e Novo Itacolomi. O veículo foi levado pelos ladrões, que teriam fugido sentido Apucarana.
"A vítima disse que vem com frequência pescar em um pesqueiro localizado nesta região e que nesta quinta (6), quando seguia para o local, foi cercado pelos criminosos que estavam em uma moto e um carro. Ele contou ainda que os homens o renderam, deram voz de roubo e o levaram para um matagal, onde ficou por cerca de uma hora. Após ameaças, o maringaense foi solto e os homens fugiram no Corolla", explica a soldado Bruna, da PM.
-LEIA MAIS: Acidente deixa duas pessoas feridas no Jardim Paraíso, em Apucarana
O setor de comunicação do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Apucarana, informou que o alerta chegou à unidade e várias equipes estão mobilizadas na tentativa de interceptar o veículo roubado. A ação também mobilizou equipes policiais de outras cidades da região. Informações iniciais dão conta de que os ladrões poderiam tanto ter tomado rumo a Cambira, pela BR-376, ou saído em direção a Caixa São Pedro, pela PR-444.
Por volta das 11 horas, diversas equipes estavam mobilizadas na tentativa de fechar um cerco na região para localizar o veículo roubado. No entanto, conforme a PM, o carro ainda não foi encontrado até o momento da publicação desta reportagem.
Deixe seu comentário sobre: "PM faz cerco para localizar Corolla roubado na rodovia do Milho"