Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM evita furto de defensivos agrícolas na região

    PM evita furto de defensivos agrícolas na região
    Foto por PM - Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 08:45:21 Editado em 30.03.2021, 08:45:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta terça-feira (30) a Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul agiu rápido e frustrou os planos de furto de defensivos agrícolas em um barracão da cooperativa Cocari. A PM foi chamada assim que a central de monitoramento percebeu movimentação de três homens tentando abrir uma porta e já haviam feito um buraco com maçarico.

    Segundo relato da responsável pelo local, ao avistarem a aproximação da viatura da polícia os suspeitos fugiram e deixaram para trás um botijão de gás, um maçarico, um alicate corta fios, duas mochilas e uma lona preta – que segundo a PM seria utilizada para esconder os produtos que pretendiam furtar.

    Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia e feito o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM evita furto de defensivos agrícolas na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.