PM encontra cocaína, crack e maconha dentro de sacola plástica em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

PM encontra cocaína, crack e maconha dentro de sacola plástica em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu nesta quinta (15), 15 pinos de cocaína (10 gramas), 103 pedras de carck (14 gramas), 35 buchas de maconha (58 gramas), 1 caderneta de controle das vendas das drogas, além de R$17 em moedas, na Rua Carlos Zanon, no Jardim Colonial II, em Apucarana.

A equipe se deslocou até o endereço para verificar uma denúncia anônima de comercialização de entorpecentes e ao chegar ao local, os policiais viram a movimentação de pessoas, que ao perceberem a presença da equipe fugiram do local.

Porém, a polícia verificou que na calçada da casa havia uma sacola plástica e ao ser aberta a PM encontrou as drogas, o dinheiro e a caderneta. Diante dos fatos, as drogas e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados até a 17ª SDP, de Apucarana.

Deixe seu comentário sobre: "PM encontra cocaína, crack e maconha dentro de sacola plástica em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.