MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM encerra festa com som alto e concentração de menores

A história toda terminou com a prisão de uma mulher por perturbação de sossego, desacato, resistência a prisão e desobediência. Mas começou com a denúncia de som alto e gritaria na madrugada deste domingo (10), em Apucarana.A Polícia Militar (PM), informo

Da Redação

·
PM encerra festa com som alto e concentração de menores
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2021, 10:23:44 Editado em 10.01.2021, 10:25:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A história toda terminou com a prisão de uma mulher por perturbação de sossego, desacato, resistência a prisão e desobediência. Mas começou com a denúncia de som alto e gritaria na madrugada deste domingo (10), em Apucarana.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), informou a ocorrência exatamente às 2h19 na rua João Volpato, conjunto Residencial Sumatra l, que fica na zona Leste da cidade. No local, foi confirmada a denúncia - inclusive, relataram os policiais que a quadras de distância já era possível se ouvir o som na casa.

Com o entra e sai de pessoas, a equipe tentou falar com a dona da casa. "A moradora se encontrava bastante alterada e gritando mesmo antes da equipe conversar com ela", relatou o boletim.

continua após publicidade

Ela se negou a baixar o volume do som e disse que a festa continuaria em sua residência, que segundo a PM, estava lotada de pessoas aparentando serem menores de idade.

Momento em que os policiais mantiveram a orientação e saíram, a mulher seguiu com a gritaria e xingamentos - que foram ouvidos pelos policiais que retornaram à casa e prenderam a dona da festa que resistiu à prisão até ser colocada em segurança no camburão da viatura.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os adolescentes, que foram identificados e não moravam na casa.

continua após publicidade

A mulher de 32 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências juntamente com o equipamento de som apreendido.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM encerra festa com som alto e concentração de menores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!