MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM emite nota sobre morte em festa e afirma confronto

A nota afirma que o homem teria efetuado disparos na festa e reagiu contra um policial que tentava contê-lo.

Da Redação

·
Arma apreendida pela PM.
Icone Camera Foto por Reprodução
Arma apreendida pela PM.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2022, 12:08:44 Editado em 10.01.2022, 16:06:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana emitiu uma nota à imprensa neste domingo, 09, às 11h44, esclarecendo que a morte de um homem registrada em uma festa durante a madrugada no Conjunto Belvedere, trata-se de um confronto. A arma utilizada pelo homem baleado foi apreendida pela PM.

continua após publicidade

A nota afirma que o homem teria realizado um disparo de arma de fogo dentro do salão onde ocorria o evento e foi abordado por um policial militar. A nota afirma ainda que o homem teria reagido contra o policial, que então, revidou.

"Nesta madrugada, durante uma festa numa chácara localizada no Jardim Belvedere, um indivíduo realizou um disparo de arma de fogo dentro do salão de festa.

continua após publicidade

Um policial militar visualizou o ato ilícito, aguardou o suspeito sair do local para realizar a abordagem, visando resguardar a segurança de todos os que ali estavam presentes.

No momento da abordagem, o homem reagiu contra o policial militar, sendo necessário revidar a iminente agressão.

Foi acionado o socorro médico, entretanto, a caminho do hospital, o autor veio a óbito", diz a nota assinada pela Comunicação Social do 10° BPM.

continua após publicidade

A ocorrência

O homem que morreu durante um confronto com a Polícia Militar de Apucarana, na madrugada deste domingo (9), foi identificado como Ryan Lucas Rosa dos Santos, de 19 anos. A troca de tiros ocorreu na saída de uma festa, no Recanto Belvedere, onde ele teria efetuado disparo de arma de fogo para o alto onde acontecia um evento. O fato ocorreu por volta das 2h30.

Segundo informações da polícia, ele participava de uma festa no local e teria sido atingido por um tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima, mas durante o transporte até o hospital, o homem acabou morrendo.

continua após publicidade

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM emite nota sobre morte em festa e afirma confronto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!