MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM e GCM salvam mulher que estava desacordada em riacho

Ela já estava com sinais de hipotermia quando foi encontrada por volta das 20h desta quarta-feira (11), em Apucarana

Da Redação

·
PM e GCM salvam mulher que estava desacordada em riacho
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 08:16:02 Editado em 12.05.2022, 08:29:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 54 anos, que estava desacordada em um riacho foi salva pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana. Ela já estava com sinais de hipotermia quando foi encontrada por volta das 20h desta quarta-feira (11), na região do Jardim Figueira.

continua após publicidade

De acordo com a PM e GCM, as equipes receberam informações de que a mulher, uma servidora pública, saiu para trabalhar, porém, desapareceu. Os policiais e guardas foram até o local de trabalho dela, durante buscas na região, uma bolsa foi encontrada e algumas pessoas relataram que ela poderia ter entrado na mata.

As equipes seguiram sentido ao riacho e encontraram a mulher submersa e perceberam que ela respirava. Um GCM e um PM entraram na água e realizaram o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

continua após publicidade

As equipes, que contaram também com o apoio de um enfermeiro que trabalha em uma Unidade de Saúde que existe no bairro, usaram um cobertor para aquecer a mulher, pois ela estava com sinais de hipotermia. O Samu encaminhou a servidora para o Hospital da Providência.

"A servidora estava dentro da água somente com o nariz para fora e ainda respirando, assim que ela foi retirada do Rio, foi percebido dois cortes nos braços, e foi realizado também o estancamento do sangue juntamente com o PM e o enfermeiro. Mesmo com várias dificuldades enfrentadas, levamos a servidora até uma parte mais alta para facilitar o atendimento do Samu", disse o comandante da GCM Alessandro Carletti.

Participaram do salvamento no riacho o soldado Douhei, cabo Sandro e os GCMs Pablo e Ribeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GCM salvam mulher que estava desacordada em riacho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!