MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM e GCM prendem um homem e aborda 87 pessoas em operação

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, de Apucarana, realizaram a Operação Santa Missa, nas ruas Apucarana, Zulmira e Praça Rio Branco, na Vila Reis, quando um homem foi preso por perturbação de sossego. Durante a ação e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2021, 10:40:55 Editado em 17.05.2021, 09:07:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, de Apucarana, realizaram a Operação Santa Missa, nas ruas Apucarana, Zulmira e Praça Rio Branco, na Vila Reis, quando um homem foi preso por perturbação de sossego.

continua após publicidade

Durante a ação em cumprimento à ordem de serviço, foram abordadas 87 pessoas e quatro estabelecimentos comerciais, visando evitar aglomerações e o uso de som alto constantemente, o que atrapalha a missa da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho.

Além disso, conforme a PM, foram nove veículos abordados, três aprendidos (dois carros e uma motocicleta), nove notificações lavradas e um som de automóvel apreendido (duas caixas seladas e um Módulo de Potência).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GCM prendem um homem e aborda 87 pessoas em operação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!