Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM e GCM prendem um homem e aborda 87 pessoas em operação

    PM e GCM prendem um homem e aborda 87 pessoas em operação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2021, 10:40:55 Editado em 17.05.2021, 09:07:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, de Apucarana, realizaram a Operação Santa Missa, nas ruas Apucarana, Zulmira e Praça Rio Branco, na Vila Reis, quando um homem foi preso por perturbação de sossego. 

    Durante a ação em cumprimento à ordem de serviço, foram abordadas 87 pessoas e quatro estabelecimentos comerciais, visando evitar aglomerações e o uso de som alto constantemente, o que atrapalha a missa da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho. 

    Além disso, conforme a PM, foram nove veículos abordados, três aprendidos (dois carros e uma motocicleta), nove notificações lavradas e um som de automóvel apreendido (duas caixas seladas e um Módulo de Potência). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GCM prendem um homem e aborda 87 pessoas em operação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.