PM é chamada para separar briga de casal em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

UM PRESO

PM é chamada para separar briga de casal em Apucarana

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 32 anos foi preso por violência doméstica após uma briga com a esposa em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de quarta-feira, por volta das 22h14, para registrar a ocorrência no Jardim Marissol

Conforme a PM, testemunhas informaram que ambos estavam se agredindo, que no meio da confusão havia uma criança de três meses filha do casal.

No local, a mulher contou que o esposo pegou a criança e levou para a casa do pai dele, sem a permissão dela. Que foi até a casa buscar o filho e então aconteceu a discussão. 

Conforme a PM, as agressões geraram escoriações nos dois. O casal foi levado para a delegacia. A criança ficou com a avó.

A PM ressaltou que a vítima, a mulher, estava visivelmente embriagada e deixou a delegacia não esperando os procedimentos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada para separar briga de casal em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.