Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM é chamada para ajudar jovem de 18 anos vítima de agressão

    PM é chamada para ajudar jovem de 18 anos vítima de agressão
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 08:34:29 Editado em 20.05.2021, 09:10:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 42 anos, por violência doméstica. A PM recebeu informações que um casal estaria brigando e a solicitante ouviu uma pessoa gritar “vou cortar seu pescoço”.

    Foi feito patrulhamento pela região e a equipe escutou barulho de vidro quebrando e abordou um homem em frente à casa. Neste momento, uma mulher, de 18 anos, saiu gritando dizendo que tinha sido agredida.

    Ao entrar na casa, a PM constatou vários vidros das janelas quebrados, moveis caídos e a mulher apresentava um pequeno corte no cotovelo esquerdo, um ralado na mão direita e informou estar com dor na cabeça.

    Foi dava voz de prisão ao autor das agressões. Conforme o boletim, ambos foram encaminhados até a delegacia para os devidos procedimentos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada para ajudar jovem de 18 anos vítima de agressão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.