Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado, 09, depois que vizinhos denunciaram que na casa dela havia som alto, durante uma festa, no Parque Bela Vista, em Apucarana. Ao chegar no local e identificar a proprietária da residência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta no boletim de ocorrências, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro, por volta das 23h, quando foram abordados por moradores que pediram que fosse feita uma orientação aos proprietários de uma residência onde estava sendo realizada uma festa com som alto, carros na calçada e barulho de gritaria.
Os policiais foram até o endereço e constataram a algazarra. Eles chamaram pela proprietária da casa e uma mulher de 27 anos se apresentou, dizendo que que estaria comemorando seu aniversário e, por esse motivo, o som, a gritaria e os carros por cima da calçada.
Os PMs explicaram a situação da perturbação do sossego e pediram o documento para confeccionar o boletim de ocorrência. Ao ser checado o nome dela, foi constatado um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi necessário o encaminhamento dela até a delegacia de Apucarana para as providências cabíveis ao caso. Na delegacia, foi constatado que a mulher estava com tornozeleira eletrônica.
Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada por conta de som alto e mulher acaba presa; entenda"